Nos últimos anos, a odontologia tem assumido um papel cada vez mais comercial. Pacientes têm se tornado números de prontuários, o tempo das consultas reduziu-se a poucos minutos, e a relação dentista/paciente acaba resumindo-se a um monólogo. O papel da humanização é literalmente voltar no tempo e resgatar a parte boa de ir ao dentista: sentir-se acolhido, ter tempo e atenção completa do profissional! Esta é uma de nossas missões!
Em 2001 o Conselho Federal de Odontologia (CFO) cria oficialmente uma especialidade para os pacientes com qualquer característica (seja ela mental, emocional, psicológica, sistêmica, neurológica, comportamental, sensorial, etc) que exija adaptação do cirurgião-dentista, a Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais!
@font-face { font-family: 'Open Sans'; font-style: normal; font-weight: 400; src: url('//static.parastorage.com/services/third-party/fonts/user-site-fonts/fonts/open-source/opensans-regular-webfont.eot'); src: url('//static.parastorage.com/services/third-party/fonts/user-site-fonts/fonts/open-source/opensans-regular-webfont.eot?#iefix') format('embedded-opentype'), url('//static.parastorage.com/services/third-party/fonts/user-site-fonts/fonts/open-source/opensans-regular-webfont.woff') format('woff'), url('